11.30.2005

 

SINTO MUITO, ZECA DIRCEU!!!

Se existe algo que a gente pode considerar "deplorável", é tentar envolver familiares, para tentar nos atingir. Fizeram isso com o Deputado José Dirceu, com relação ao seu filho, Zeca Dirceu, nosso companheiro na Associação dos Municípios do Paraná (AMP) e prefeito de Cruzeiro do Oeste.
Imagino como deve estar o emocional do pai e do filho, respectivamente, no dia de hoje.
Eu também já passei e continuo passando por isso. Tirei até minha familia(mulher e filhos) por um tempo da, cidade em que sou prefeito, por causa de ameaças.
Telefonemas chegam a todo instante e de todo lado.
Quando converso com um Deputado Federal, não dá pra deixar de perguntar, sobre como vai ficar o processo de cassação do mandato de Zé Dirceu, que acontece hoje, 19h.
A resposta é sempre a mesma: "A votação será política e ele(Dirceu) deverá perder o mandato com aproximadamente 280 votos". Outro disse:"A imprensa já julgou, só falta discutir com a redação a manchete de amanhã".
Sinto muito, mas muito mesmo, meu caro prefeito Zeca Dirceu. Somos jovens, temos quase a mesma idade, mas sou ainda mais velho do que você e a vida inteira pela frente.
Zeca, a avó do meu pai dizia: no fim tudo dá certo. Se ainta não deu certo, é porque não chegou ao fim. A nossa querida Cruzeiro do Oeste precisa de você.
Cruzeiro do Oeste onde meu pai e meu tio, Joe Silva, tinham a concessão da querida Difusora AM.
Romanos 8,28. Todas a coisas contribuem para o bem daqueles que amam a Deus.
Força, irmão!!!

Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?