11.02.2005

 

NOTA MENTIROSA "É UMA VERGONHA"

Uma nota de O diário do Norte do Paraná de ontem diz que os moradores de Ângulo(Presidente da Camara?) não aguentam mais tanto protesto de prefeitos. Diz ainda que a prefeitura está fechada desde o início do mês e o prefeito Zezão(PMDB), sumiu.
Como diz o Boris Casoy: "É uma vergonha", essa nota.
Fechamos a prefeitura sim; mas apenas dia 5 de outubro e a nossa atitude acabou abrindo os olhos dos demais prefeitos que, na sequência, deflagram uma paralisação em mais de 350 municipios no dia 31 de outubro. Fizemos um grande encontro em Curitiba. Isso não foi noticia.
Quem usa a ferramenta de busca de noticias do jornal O Diário, com a palavra "zezão", se atina rapidinho do tom desaforento contra mim. É só notícia negativa. Se tivesse esse dispositivo nos programas e emissoras controlados pelo meu ex-patrão - aquele que foi dono das Rádios Maringá FM e Jornal AM, o resultado seria o mesmo. Quando eu ganhei o TRE, a Rádio Cultura divulgou que eu tinha perdido.
Mas onde foi que eu errei??? rs.
Já não recebi os direitos trabalhistas na Rádio Jornal. Acho que vou retomar meu acerto de contas com a Rádio Cultura.

Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?