10.08.2005

 

Quem se lembra dessa?

Eu trabalhei na Radio Jornal de Maringá. Apresentava um programa na parte de manhã, que por sinal era o de maior audiência na radio. Meu patrão tinha brigado com os primos numa FM que ele tinha sociedade e sempre elogiava meu trabalho.
Conversei com ele sobre a possibilidade de animar os comícios do candidato João Preis e ele me deu a maior força.
Eu fazia a preparação para anunciar o candidado. No dia seguinte eu estava lá na rádio cumprindo minha obrigação.
O Preis e o Schiavone começaram a se agredir e a eleição caiu no colo do meu patrão.
Logo depois da contagem de votos ele me mandou, sem aviso prévio, embora.
Até hoje não me pagou os direitos trabalhistas.
Me despedi de todos os funcionários, abracei o diretor artistico Nelson Tenório e saí pela porta de frente.
Elle, collorido roxo, ao final do mandato de prefeito, escapoliu pela janela da prefeitura, pra não apanhar.
Precisa dizer quem é?

Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?