10.12.2005

 

O momento oportuno para decidir a vice não é agora

Ontem e no final da tarde de hoje, assessores do governador me telefonaram para cumprimentar pela coragem que eu tive de puxar o cordão das prefeituras, no sentido de fechar as portas em sinal de protesto, pela queda da arrecadação.
Alguns comentaram sobre este blog e pediram para eu falar o que eu penso sobre a vice do Requião.
"Zezão, você ja decidiu se vai colocar o seu nome a disposição do partido?"
"Você deveria se aproximar mais do diretório de Maringá!!"
"Por que você não veio jantar com o governador no dia 5?"
"Tá dando uma ciumeira danada, essa de você ser lembrado prá vice".
Engraçado, ninguém falou sobre a proposta de criação das secretarias regionais que eu tanto solicitei ao governo. O governador Luiz Henrique implantou e deu certo lá em Santa Catarina.
Tenho coisas mais importantes para me preocupar, disse eu, ao líder do governo.

Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?