10.07.2005

 

O BLOG DO ZEZÃO JÁ PEGOU

Agradeço aos amigos jornalistas que divulgam este blog.
Um me disse "Ô Zezão eu li na coluna Mosaico do Rigon". O outro "Cara, gostei de ver, mas fala umas verdades aí Zezão!!". "Se você concorresse aqui em Maringá, a cidade não estaria esse Banzé", me disse um amigo ao telefone.
"Nossa que legal, Zezão, eu fiquei sabendo pelo site www.maringanews.com.br. Manda vê blogeiro". Teve até gente sentando o pau na imprensa. Outra hora eu comento.
Sei que muitos não fazem comentários, porque tem que se cadastrar. Para quem prefere me mandar e-mail zezaopr@oi.com.br

Comments:
Zezão, parabéns pela iniciativa!
agora, só espero q vc não use o blog para interesses pessoais e realmente dê nome aos bois como anunciou para que seja exemplo para outros políticos da nossa região!
abs
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?