10.06.2005

 

Nadei, nadei, nadei. Prá que?

Por mais incrivel que possa parecer, sinto-me como se tivesse morrido na praia.
Durante o as pré convenções, ja comecei, com humildade a nadar e pedalar, para conquistar aquele que fez oposição durante 3 anos de meu primeiro mandato, e que, no dia a dia, me conhecendo melhor, aceitou ser meu candidato a vice prefeito. Estou falando do companheiro Valdo. A partir daí, nadei, ou nadamos, nos braços do povo, rumo a vitória na reeleição para prefeito de Ângulo. derrotamos o ódio, a injúria e a difamação daqueles que buscam o poder a qualquer preço, não se sabe porque.
Nadei, contra a maré das acusações de compra de votos da eleição passada. Nadei, de braçada, nas duas votações no Tribunal Regional Eleitoral(TRE).
Agora que cheguei na praia, me sinto exausto. Sem forças. Parece que eu morri e esqueci de deitar.
Mas pra que reclamar, lamentar, se a maioria dos prefeitos estão morrendo de raiva e preocupados com a folha de pagamento e 13* salário do funcionalismo?
O negócio é não desistir nunca de sonhar com um Brasil melhor. Por municípios independentes e melhores.

Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?